O caso envolvendo Rose Miriam ficou bastante conhecido no Brasil devido à grande repercussão. Logo após que seu marido Gugu Liberato faleceu, ele não colocou o nome da esposa no testamento para a herança. Desde então, a esposa do apresentador, luta na justiça para ter direito ao dinheiro. E apesar de já ter passado quase 2 anos desde a morte do famoso, ela ainda está buscando por aquilo que acredita ser dela.
Gugu morreu em sua casa nos Estados Unidos, após sofrer uma queda e não resistir.
E Nelson Willians, advogado de Rose, contou que diferente do que está sendo divulgado pelas mídias, o Tribunal de Justiça de São Paulo, negou o pedido do espólio para suspender a pensão que é recebida por Rose, desde o começo do ano passado, visto que se trata de um valor inferior.
Ainda não foi negado um pedido de prestação de contas, alegando que aconteceu uma distorção nos fatos.
“O Desembargador manteve o direito de Rose Miriam e ainda consignou que o Espólio deve pagar exatamente o importe de 10 mil dólares mensais – que de forma equivocada estava pagando em torno de 7 mil dólares por mês -, valor este que é para o custeio próprio de Rose e da residência de Orlando onde mora com seus filhos”, contou o advogado, sobre todo o caso.
Ele diz que a pensão é necessária para arcar com custos como funcionários, lazer, educação e saúde mental de seus filhos.