Se você acha que sua vida está difícil, imagina desta família que acordou com um muro de cocô demarcando sua propriedade?
Este caso chamou a atenção dos principais jornais e acabou viralizando nas redes sociais, a disputa entre vizinhos pela demarcação de terras de suas fazendas terminou com uma espécie de muro de cocô de vaca.
A mureta de estrume tem cerca de 76 metros de comprimento espalhadas por um campo, o caso aconteceu na localidade de Lodi, que fica no estado de Michigan nos Estados Unidos.
De acordo com as informações dadas pelo portal de notícias online ‘R7’, desde o ano de 2020 que os donos das fazendas não conseguem chegar em um denominador comum sobre a demarcação de terras.
As duas famílias que moram nas fazendas estão cada vez mais insatisfeitas com a situação. Wayne Lambarth, neto de um homem que há 100 anos trabalhou naquela localidade, acusa o morador vizinho de sua fazenda de ter feito um muro de esterco separando as propriedades que que o mau cheiro está insuportável.
Em entrevista ao canal de TV local Fox 2, Lambarth afirmou que o esterco é espalhado no campo, contudo, desta vez foi usada para demarcar o território. Os inquilinos de Wayne também estão insatisfeitos com a situação, todos estão muito incomodados com a barreira de cocô.
Um dos arrendatários de Lambarth afirmou que não se pode mais abrir as janelas da casa por causa do cheiro do esterco.
Já o fazendeiro que fez espalhou o esterco afirmou que não se trata de um muro, mas sim de uma cerca de compostagem.