No começo da noite de ontem (01), a web brasileira começou a reagir a notícia de que Brenda Paixão teria registrado boletim de ocorrência contra o ex, Matheus Sampaio. A história foi revelada pela página de fofoca, Segue a Cami, e confirmada mais tarde.
Paixão registrou queixa na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, São Paulo, por importunação. De acordo com informações da coluna de Leo Dias, a influencer acusa o ex de persegui-la por telefone e tentar contato constantemente.
Ainda segundo a denúncia, Brenda afirma que bloqueou o ex nas redes sociais e telefone; no entanto, acusa o ex de usar telefones de terceiros para continuar ligando e tentando entrar em contato.
Ainda foi revelado que essa não é a primeira vez que a influenciadora recorre as autoridades por proteção. Em 21 de outubro do ano passado, Brenda já tinha pedido medida protetiva contra Matheus, o que foi autorizado pela Justiça. No entanto, até o momento, Matheus não foi encontrado por nenhum oficial de Justiça para receber o documento.
Já mais recentemente, Matheus teria se descontrolado ao saber que Brenda se envolveu com outro homem. O influenciador teria ligado para Brenda e os dois tiveram uma discussão. Mais tarde, Brenda descobriu fotos inéditas suas nas redes sociais.
Ela afirma que apenas Matheus teria acesso as imagens, alega ainda que entrou em contato com o perfil (Bretheus Forever), questionando onde havia conseguido as fotos, ao que o responsável do perfil respondeu afirmando que tinha clonado o celular de Matheus.
Brenda alega ter pedido ao seu advogado para comunicar o fato à Matheus, que não teria dado importância. No entanto, após Matheus saber que o caso havia sido levado à polícia, o perfil foi excluído das redes.
A influenciadora ainda apresentou áudios e mensagens que comprovariam crimes de ofensa e ameaça.