Uma mulher foi brutalmente agredida por seu namorado, José Augusto, de Goiânia. A jovem Júlia, de 19 anos de idade mora na Irlanda, em Dublin, e seu namorado em Navan, uma cidade próxima.
Na tarde de sábado, no dia 31 de outubro, a jovem viajou até a casa do rapaz e conta que estava dormindo quando foi acordada com socos no rosto.
Ela diz que ele viu mensagens em seu celular, mensagens antigas de quando eles não namoravam, mas mesmo assim ele ficou com raiva e ciúmes.
Quando ela acordou o agressor estava sentado em seu peito e com as pernas em cima dos braços. Ela estava imóvel. Sem conseguir se mexer, Júlia gritou e pediu que ele parasse, mas ele só falava que iria matá-la.
José declarou que é culpado e que vai se apresentar para a Justiça Irlandesa e sofrer as consequências por seus atos, mas ele declara que não estava tentando matar a namorada.
Ele conta que foi uma agressão muito grande e que sabe que não agiu certo, mesmo ele tendo “motivo” a sua atitude não justifica o que fez.
Júlia conta que só saiu viva das agressões porque tinha mais pessoas na casa, os amigos estavam no local e escutaram vários gritos e gemidos. Eles foram até lá pra saber se tinha algo de errado acontecendo e viram José em cima da namorada batendo nela sem parar.
A jovem chegou a desmaiar por duas vezes no meio das agressões, mas ele não parava. Ainda em seu depoimento, Júlia conta que saiu correndo e que se escondeu em um celeiro, que havia perto do local onde ocorreu o crime.
O caso está sendo investigado.