Brasileiro morre ao tentar salvar os filhos de afogamento na Itália; irmão faz desabafo

Ele morreu ao salvar os filhos.

ANÚNCIOS

Felipe Thomazelli é um homem brasileiro de 31 anos de idade. Infelizmente, ele morreu afogado nesta última sexta-feira, dia 25 de junho. Sua morte aconteceu na Itália. Ele estava nadando no lago Maggiore, juntamente com os seus filhos, de 8 e 11 anos, na região de Baveno. O irmão dele Gean Thomazelli, lamentou a morte e contou que ele morreu como um verdadeiro herói, salvando os seus filhos.

ANÚNCIOS

“O que aconteceu foi muito triste. Ele apenas foi brincar com os filhos em um dia de sol como outro qualquer. Um irmão, filho, marido e pai incrível que salvou seus filhos como herói. Amamos muito ele”, disse Gean.

Gean não soube dar mais explicações do o que teria acontecido com o seu irmão, visto que mora no Brasil.

ANÚNCIOS

A morte de Felipe ainda está sendo investigada. Segundo um jornal italiano, ele teria pedido ajuda para outros banhistas, pois alegou que o seu filho estava se afogando. Com isso, eles ajudaram a retirar as crianças da água. Porém, quando retornaram, Felipe tinha desaparecido.

Com equipes de resgate acionadas, o corpo dele foi achado duas horas depois. Ele sabia nadar. A suspeita das autoridades é que ele teria passado mal.

Felipe trabalhava como assistente de cozinha. Ele morava com sua mulher, Sara, e seus três filhos, Lara, Samuel e Rebeca, na região de Stresa.

Gean contou que o irmão fez muitos amigos na Itália e estes estão ajudando sua família.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.