O último final de semana foi marcado por luto e comoção para a família da baiana Deysivânia Costa do Rego de Paula, de 36 anos de idade.
Residente no município de Barreiras, no estado da Bahia, a mulher acabou falecendo depois de ficar gravemente ferida no sábado passado (29).
Tudo aconteceu quando Deysivânia foi até o lago Paranoá enquanto visitava o Distrito Federal em férias com a família.
Deysivânia decidiu dar um passeio de lancha ao lado de seu companheiro Sidiclei Santana, mas ao ver que seu filho havia caído na água, mergulhou para ajudar a tirar a criança da água.
Na situação, a baiana foi atingida diversas vezes pelas hélices da lancha, que chegaram a perfurar seu estômago e partir um de seus braços, deixando o membro ainda na água na ocasião.
A vítima foi levada para uma unidade de saúde local depois de ser socorrida e recebeu atendimento médico de urgência, mas os cuidados da equipe do hospital não foram suficientes para salvar a vida da mulher.
Deysivânia faleceu no último domingo (30) depois de não conseguir resistir aos ferimentos. Na manhã desta terça (01), os bombeiros conseguiram encontrar o braço da vítima boiando próximo ao Pontão do Lago Sul.
Pouco tempo antes do acidente, o marido de Deysivânia registrou alguns momentos ao lado da esposa. O casal trabalhava com venda de peças de carro juntos e estava com os filhos no DF. O esposo da vítima não quis dar declarações sobre o caso.