Boninho relembrou o câncer que acometeu a sua esposa, Ana Furtado. Neste último sábado, dia 2 de outubro, ele aproveitou para compartilhar uma foto retratando o Outubro Rosa, um mês que tem como objetivo conscientizar justamente sobre o tipo de câncer que atingiu sua esposa.
No Instagram, ele fez questão de detalhar como foi o diagnóstico e a cura da apresentadora. Ela venceu a doença em meados de 2019.
“Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina”, começou ele.
Logo em seguida, o apresentador disse que que viveu este momento com a pessoa que ama e que todo o período foi muito complicado. Ele ainda disse que jamais irá esquecer do primeiro momento e do medo que sentiu de perder sua paixão. E mais tarde, da vitória que sentiram, ao comemorarem a cura juntos.
Felizmente, a esposa de Boninho fazia exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Quando um câncer é diagnosticado precocemente, as chances de cura são bem maiores.
Apesar disso, ele relatou que Ana ficou bem fraca, perdeu seus cabelos e sofreu com o seu corpo.
“Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter”, declarou, sobre sua esposa.
No Instagram do apresentador, a postagem pode ser conferida. Ele sente muito orgulho de sua esposa e está aproveitando do recurso das redes sociais para conscientizar outras pessoas.