O que era para ser um momento de comemoração e de lembrança para militares do Corpo de Bombeiros de Cascavel, no Paraná, se tornou um verdadeiro pesadelo. A história começou quando, no ano passado, um grupo teve a ideia de fazer um bolão.
Um grupo de bombeiros se uniu e, cada um contribuiu com um valor, para fazer um bolão de apostas. Com tudo resolvido, um dos militares ficou com a função de formalizar a aposta, numa agência.
O problema é que o bombeiro em questão não fez a aposta. O sorteio do ano passado, da Mega da Virada, pagou o exorbitante valor de R$ 541,9 milhões. Mesmo acertando os números, nenhum dos militares ganhou o dinheiro. Descubra o motivo de eles não levarem o dinheiro a seguir.
O grupo poderia ter ganho o valor da quina, que foi o que acertaram. No entanto, como a aposta nunca foi feita, o grupo não ganhou nada. O militar responsável pela aposta agora esta sendo investigado.
Por meio da assessoria de comunicação, a corporação informou que o caso será investigado internamente e, após apuração, uma decisão será tomada sobre quais procedimentos seguir em relação ao caso.
O caso repercutiu e foi reportado em diversos canais da imprensa, além de páginas nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram a situação e questionaram a ação do militar, que chegou a receber dinheiro dos colegas.
Em razão da natureza do caso, o nome dos envolvidos não foi revelado e a corporação não se manifestou mais.