Um verdadeiro pesadelo que nenhum pai deveria viver e que deixou uma família inteira devastada.
Na noite do último domingo (13), um bombeiro que estava de plantão e jamais poderia imaginar que ele e os colegas de profissão seriam acionados para atender uma ocorrência referente a um grave acidente envolvendo três veículos e que al chegar no local encontraria sua filha de 21 anos sem vida e presa as ferragens de um dos carros.
De acordo com o portal de informações do portal de notícias online do jornal ‘The Sun’, o bombeiro Adrian, de 47 anos, estava de plantão em Haverfordwest, Pembrokeshire, localizado no País de Gales, que fica na Inglaterra.
Através do serviço de emergência 999 (no Brasil 192 /193), os bombeiros foram acionados, para um atendimento de emergia, quando Adrian chegou ao local e auxiliava no socorro as vítimas quando se deparou com a filha Ella, de 21 anos.
A jovem tinha ido com amigos à praia em Broad Haven, para aproveitar o belo domingo de sol e na volta da casa sofreu o acidente.
Quando o bombeiro trabalhava no local ele viu que um Ford Ka havia colidido violentamente do lado do passageiro onde a filha estava. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas.
Adrian, Maria, mãe de Ella e seus irmãos estão devastados com a morte trágica da jovem e estão recebendo apoio de amigos, familiares e da corporação dos ‘Bombeiros’.
Horas após o acidente Adrian postou uma foto nas redes sociais ao lado da filha e demais e familiares lamentando a perda da jovem.
“Estamos totalmente arrasados por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa. Ela era uma linda garota da qual todos nós sentiríamos falta”.