Bolsonaro se pronuncia sobre morte de Lázaro nas redes sociais

Lázaro foi morto após 20 dias de fuga.

ANÚNCIOS

Na manhã desta segunda-feira (28), o criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, morreu em um confronto com agentes de segurança que faziam parte de uma força-tarefa que contava com mais de 270 policiais.

Foram 20 dias fugindo da polícia, aterrorizando os moradores das zona rural de dois municípios que ficam nos arredores de Brasília (DF). Lázaro cometeu vários crimes durante sua fuga, ele se mantinha escondido nas ares de mata de Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas de Goiás, fez reféns, invadiu propriedades, cometeu roubos e assaltos, entre outros.

ANÚNCIOS

A força-tarefa descobriu que Lázaro Barbosa contava com uma rede de apoio, um fazendeiro da região foi preso por abrigar o bandido, além de fornecer as refeições para o homem que matou quatro pessoas da mesma família no último dia 9 de junho.

A pressão para que Lázaro fosse encontrado e capturado crescia a cada dia, muito se questionava como um homem vinha conseguindo escapar de 270 policiais que contavam com cães farejadores, helicópteros, drones, cavalaria monta e um setor de inteligência com tecnologia de ponta.

Após ter a confirmação da captura e morte de Lázaro Barbosa, o presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem partido – RJ), usou as redes sociais para parabenizar todos os policiais envolvidos na busca por Lázaro Barbosa. Como de praxe, Jair Bolsonaro também aproveitou para ‘brincar’ com a situação, em uma das postagens o presidente escreveu: “Lázaro: CPF Cancelado”.

ANÚNCIOS

As investigações continuam, a polícia pretende descobrir quem são as pessoas que ajudaram o fugitivo.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.