Bolsonaro alega que Lázaro Barbosa, serial killer do DF, preso é apenas questão de tempo; vídeo

Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto.

ANÚNCIOS

O serial Killer do Distrito Federal foi identificado pelo o nome de Lázaro Barbosa, um homem de 32 anos. Os seus crimes tiveram repercussão em todo o país. Principalmente, por ele ainda estar foragido e ter sido montado uma força-tarefa de mais de duzentos homens para tentar que sua captura seja realizada.

ANÚNCIOS

Por diversas vezes, Lázaro, driblou as autoridades. Ele tem muito conhecimento da região da mata de Goiás. E por este motivo, não tem dificuldades em escapar, sabendo os principais pontos estratégicos para fuga e esconderijos.

O homem é suspeito de ter assassinado uma família de quatro pessoas a facadas e com armas de fogo. Além disso, ele é acusado de diversos outros crimes. Lázaro tem feito o verdadeiro caos por onde passa, atirando nas autoridades, nos populares, ateando fogo em carros, fazendo reféns e invadindo chácaras da região.

ANÚNCIOS

A grande esperança é que ele seja pego logo.

E o caso chamou atenção até mesmo do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que se pronunciou sobre toda a situação.

“Lázaro, no mínimo preso, é questão de tempo”, escreveu ele em seu Twitter

“Sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígios, mas sabemos também que nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão até cumprirem essa missão. Boa sorte a todos vocês”, disse Bolsonaro.

ANÚNCIOS

A publicação foi acompanhada de um vídeo. Confira abaixo;

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.