Estes bebês gêmeos, de 1 anos e 6 meses, foram atingidos por uma ‘chicotada’ com uma fiação bem no meio da rua. Os garotinhos tiveram lesões no pescoço e no rosto e o caso poderia ter acabado em tragédia.
O caso aconteceu no último dia 18 de agosto, na cidade de Jaú, localizada no interior do estado de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, Sandy Nayara da Silva Cella, mãe dos bebês, contou em depoimento para a Polícia Civil que tinha pegado os filhos na creche e seguia pela rua com um carrinho de bebê duplo quando tudo aconteceu de maneira muito rápida.

Ela estava aguardando um melhor momento para atravessar a rua quando um carro passou por cima de alguns fios soltos na rua que arrebentaram e ricochetearam atingindo em cheio o rosto dos irmão gêmeos que ficaram com lesões profundas na região da face.
Sandy afirmou que se assustou muito, ela não conseguiu se lembrar de maiores detalhes sobre o veículo e também não soube informar para a Polícia qual era o tipo de fiação que estava solta e que provocou o acidente.
A mãe seguiu com os filhos para a Santa Casa de Jaú, onde os bebês receberam o atendimento necessário e foram liberados em seguida.

A Polícia Civil vai investigar o caso, Sandy espera que os órgãos responsáveis pela fiação sejam responsabilizados, um laudo emitido pela Santa Casa fará parte do inquérito.