Bebê tem complicação e vai parar na UTI após cidade ficar 15 horas sem eletricidade

A bebê Cibele é uma pequena guerreira em seus poucos meses de vida.

ANÚNCIOS

A bebê Cibele é uma pequena guerreira em seus poucos meses de vida. Desde que nasceu, Cibele teve diagnosticada uma cardiopatia que causa transtornos e é também um risco de vida constante. Em função dos problemas de saúde, a bebê precisa de cuidados específicos.

ANÚNCIOS

Uma das complicações que a bebê sofre é o entupimento da traqueia, algo que exige um procedimento de aspiração. Para realizar a aspiração, é preciso o uso de um equipamento que depende de energia elétrica.

A família agora vive um drama já que a bebê foi transferida para a UTI. Tudo aconteceu quando Cibele precisou ser aspirada, mas a casa da família estava sem eletricidade. Foram 15 horas sem energia elétrica.

ANÚNCIOS

Ela acordou mais ou menos 1h, foi onde ela começou a tossir, aí a traqueia dela entupiu e foi onde não tinha energia pra eu poder aspirar”, relata a mãe. Em desespero, a família correu para o hospital.

A menina, segundo informações da família, agora está em estado grave na UTI do hospital. Cibele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimada no hospital, segundo a família. No entanto, seu estado de saúde já era delicado.

A Enel foi procurada pela TV Anhanguera, que realizou uma matéria sobre o caso, e afirmou que o fornecimento de energia foi reestabelecido e informou que a casa da bebê não consta no sistema como “cliente sobrevida”, ou seja, de uma pessoa que depende de aparelhos.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.