Quando você entra em um hospital em trabalho de parto espera que no mínimo seja tratada com competência e respeito.
Este caso é assustador, uma mulher precisou passar por uma cesariana e para o desespero dela e de toda a família, a bebezinha sofreu um corte profundo na bochecha esquerda. A recém-nascida saiu direto da sala de parto para os cuidados de um cirurgião plástico e precisou levar 13 pontos no rosto.
O caso aconteceu na cidade de Denver, localizada no estado do Colorado, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (16). A pequena Kyanni Williams já chegou ao mundo enfrentando um desafio sofrível.
Os pais da criança estão inconformados. Damarqus Williams, o pai do bebê, afirmou que Kyanni está muito incomodada com o ferimento. “É perturbador, ela não está confortável”, afirmou o pai.
Reazjhana Williams contou ao ‘The Sun’ que esperava passar por um parto natural, ela estava em trabalho de parto quando os médicos lhe deram uma pílula para acelerar o nascimento e ela precisou passar por uma cesariana de emergência.
“Eles disseram que nosso bebê fez um movimento repentino, eles não podiam ouvir seu batimento cardíaco ou encontrá-lo e eles a levaram para uma cesariana imediata”, disse Damarqus.
Após o parto, que ainda é um mistério para os pais que não entendem porque Reazjhana foi induzida à uma cesariana, eles não tiveram como celebrar o nascimento da filha, foram tomados pelo desespero de ver o corte no rosto da menina.
Confira as imagens: