Um caso envolvendo um bebê que nasceu com uma condição especial comoveu internautas de todas as redes sociais, o pequeno Arthur de apenas 8 meses de vida, nasceu somente com a metade do coração e por conta disso já foi submetido a duas cirurgias, a primeira operação aconteceu quando ele ainda tinha dois dias de nascido apenas.
Jessica Hellewell, 24 anos, mãe o pequeno Arthur, soube que seu filho nasceria com esta condição especial quando estava grávida de 20 semanas, os médicos chegaram a propor que a gravidez fosse interrompida, mas ela preferiu deixar seu filho nascer, optou por dar-lhe o direito a vida, mesmo que os médicos não lhe dessem esperanças.
De acordo com os relatos da mãe de Arthur, os médicos viram que tinha algo de errado com seu filho durante a realização de um exame de ultrassom, após avaliação minuciosa lhe avisaram que o bebê nasceria com a metade do órgão, visto que o outro lado não se desenvolveu como deveria.
Veja como Arthur está aos 8 meses de vida. Para continuar vivendo, ele precisa de um transplante de coração, o que seria um grande milagre em sua vida.

Arthur Moore, de Rotherham, no Reino Unido, foi gerado através de fertilização in vitro e veio ao mundo com uma condição cardíaca rara conhecida cientificamente como Síndrome do Coração Direito Hipoplásico.
Segundo informações da OMS – Organização Mundial de Saúde, no Brasil, existem mais de 30 mil crianças com problemas no coração, e como a de Arthur existem uma média de 50 casos de má-formação cardíaca.