O crime que chocou o Brasil ganhou contornos ainda mais macabros, de acordo com as investigações da Polícia Civil de Goiás, a mãe que colocou seu filho dentro de uma caixa de papelão, deixou em um terreno baldio e em seguida colocou fogo, teria deixado o filho escondido dentro de casa por três dias. O caso aconteceu na cidade de Anápolis (GO).
Wllisses Valemtim, responsável pelas investigações revelou que a mãe enrolou o bebê em um lençol, o colocou dentro de uma dispensa que ficava nos fundos da casa e o deixou trancado lá por três dias, sem nenhum tipo de cuidado e sem o alimentar.
Na tarde desta sexta-feira (14), a Justiça decidiu que a mãe deve continuar presa. O crime brutal só foi descoberto na última quarta-feira (12), depois que um homem viu um cachorro arrastando o bebê carbonizado na rua.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que a mulher desceu de um carro com o bebê dentro da caixa de papelão, ela entrou no terreno baldio em seguida retornou ao carro andando calmamente pegou um galão com álcool e ateou fogo no filho.
Segundo a mulher, de 24 anos, ela estava com vergonha da gravidez, afirmou que sua mãe é muito doente e que não resistiria ao saber que ela estava grávida. Ela afirmou que não queria o bebê e que por isso decidiu se livrar dele.
Existe a possibilidade do bebê ter sido queimado vivo, já que segundo a mulher quando ela o colocou na caixa de papelão ele ainda estava quente.