Bebê gigante? Homem que usa fraldas é demitido de vários empregos e faz desabafo

Quando os patrões descobrem que ele usa fralda aos 28 anos, decidem demiti-lo rapidamente.

ANÚNCIOS

Quem conhece Damien Turner certamente não perceberá nada de estranho, ele é um homem comum como tantos outros, porém, pessoas mais próximas sabem que ele tem um gosto inusitado: adora usar fraldas.

E ele não se importa com o que as pessoas falam, inclusive já foi demitido de vários empregos por causa disso, mesmo assim continua fazendo uma das coisas que mais gosta. Agora ele está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, mas confessou que não está sendo fácil.

O rapaz é um dos membros da ABDL – Amantes das Fraldas para Bebês Adultos, uma comunidade onde todos gostam de se vestir assim. Não se trata de uma necessidade, é um estilo de vida adotado por eles.

Damien contou que desde criança gosta de usar fraldas, mas seus pais não permitiam que ele ficasse assim. Mas, ao completar 16 anos, ele voltou a comprar fraldas e desde então não parou mais de usá-las.

ANÚNCIOS

Conhecido por muitos como “bebê adulto”, Damien Turner está com 28 anos e confessou que já perdeu vários amigos por ter escolhido esse estilo de vida, ele reclama das pessoas não o compreenderem e querer mudá-lo.

ANÚNCIOS

Para ele, usar fralda é algo que lhe traz calma, segurança, ajuda a relaxar e é como se estivesse na época escolar, mas sem nenhuma preocupação. Ele contou que sempre é demitido quando os patrões veem suas fotos de fralda nas redes sociais, mas que não mudará por causa disso.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.