Bebê atacado em creche de Santa Catarina segue internado e sem previsão de alta: ‘você é um guerreiro’

O pequeno Henryque é um sobrevivente do massacre da creche de Saudade, em Santa Catarina.

ANÚNCIOS

O pequeno Henryque é um sobrevivente do massacre à creche de Saudade, em Santa Catarina. O menino, de apenas 1 ano e 8 meses, viveu momentos de terror e foi socorrido em estado grave, mas se recupera bem.

ANÚNCIOS

O pai do menino, Diego Hubler, falou com o G1 sobre a situação do filho. O menino segue sem previsão de alta, mas já está em quadro estável e se recuperando de cirurgia. Henryque está consciente e ativo, internado no Hospital da Criança de Chapecó.

Primeiramente, [queria] agradecer a todas as pessoas que estão orando pelo Henryque e pelos pais e familiares que perderam seus filhos […] obrigado a todos“, fez questão de declarar Hübler.

ANÚNCIOS

O menino é o único sobrevivente da chacina e sobreviveu graças a solidariedade de vizinhos da creche. Uma professora e um aposentado, ambos vizinhos da creche, agiram rápido e levaram o menino ao hospital no carro de passeio, antes da chegada do socorro.

O menino chegou em estado grave e, de acordo com os médicos, não teria resistido se o socorro tivesse demorado um pouco mais. O menino precisou passar por cirurgia de emergência devido a gravidade dos ferimentos, mas se recupera bem.

Henryque agora enfrenta o período de recuperação, mas a família está confiante de que ele vai conseguir se recuperar. Além de Henryque, outras 5 pessoas foram atacadas. 2 funcionárias da escola e 3 crianças não resistiram aos ferimentos durante o ataque.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.