Os acidentes no Brasil são uma constante nas várias rodovias do país, e os principais motivos são ou imprudência do motorista ou má conservação da estrada. Por isso, é sempre importante mantermos atenção redobrada às vias e ao uso dos itens de segurança.
Nesta última quinta, dia 19 de maio, um acidente que aconteceu na BR-408, na Grande Recife, acabou vitimando uma bebê de apenas cinco meses de idade. Nesta idade, a bebê deveria estar sendo transportada em uma cadeirinha específica para bebês.
Mas infelizmente, a bebê não estava na cadeirinha e com o choque entre os veículos ela acabou sendo arremessada e veio a óbito.

O acidente aconteceu entre um Gol branco e um Prisma vermelho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na parte da manhã por volta das 10h30 em São Lourenço da Mata.
No Gol branco, estavam os pais da bebê e um primo, já no Prisma, estava apenas o motorista de 67 anos. A mãe da bebê precisou ser resgatada pelo SAMU, o pai e o primo não ficaram feridos com o acidente.

O motorista do Prisma se feriu gravemente e foi encaminhado para o Hospital da Restauração que fica na área central da capital. De acordo com os bombeiros, o idoso teve ferimentos na cabeça.
Além disso, ele apresentou trauma na coluna e não estava sentindo sensibilidade nos membros inferiores. O caso é um importante alerta aos pais quando forem transportar seus bebês.