Uma mãe adolescente admitiu ter causado a morte de sua filha de apenas 1 ano e 8 meses, o caso ocorreu na Inglaterra, na região de Brighton.
A mãe foi identificada como Verphy Kudi, de 19 anos de idade. Ela confessou que a culpa da morte de sua criança foi dela.
Sua filha, Asiah Kudi, morreu em dezembro de 2019. Ela chegou a levar a criança para uma unidade de saúde, mas ela já estava sem os seus sinais vitais.
Após o corpo ter sido analisado, foi comprovado que a morte se deu devido a negligência. A bebê teria contraído gripe e sem os devidos cuidados, faleceu.
A bebê ficou sozinha dentro de um apartamento por cerca de seis dias. A adolescente teria saído para ir a uma festa e só retornou após todo este tempo. A comemoração teria sido uma festa de aniversário de 18 anos.
Caso angustiante
As autoridades que estiveram envolvidas neste caso declararam que se tratou de algo angustiante e que causou grande tristeza.
Uma sentença para Verphy será preparada, agora que ela confessou o crime.
As autoridades britânicas continuam a trabalhar para investigar o que aconteceu com detalhes. Mesmo a mãe não tendo um endereço fixo e vivendo em condições precárias, Asiah não tinha apoio em relação a um plano de proteção à criança ou estava envolvida em qualquer serviço de assistência social quando morreu.