‘Bebê adulta’ gasta mais de 1.300 reais por mês com fraldas, tem o seu próprio berço e compartilha o seu estilo de vida

Ela vive como um bebê.

ANÚNCIOS

Existem todos os tipos de pessoas no mundo. Algumas pessoas costumam recorrer às mídias sociais para criar um ambiente saudável e sustentável, a fim de incentivá-las a viver sua vida da maneira que desejam, sem qualquer julgamento.

ANÚNCIOS

E entre essas milhares de pessoas está a criadora de conteúdo de 25 anos, que mostra seu estilo de vida incomum para o mundo online. Paigey Miller, pertence a uma comunidade fetichista conhecida como ABDL (adultos amantes de fraldas para bebês), ela decidiu viver como um bebê e gasta mais de 1.300 reais em fraldas. Ela também tem seu próprio berçário com um berço de tamanho adulto.

ANÚNCIOS

Sua manhã começa acordando no berço todos os dias e trocando a fralda. Ao longo do dia, Paigey passa seu tempo brincando com brinquedos e criando conteúdo online para seus seguidores. Ela supostamente tem seu próprio serviço de assinatura online que atende aos membros da comunidade ABDL. E esses assinantes a ajudam a pagar suas contas.

Compartilhando como sua família e amigos reagiram ao seu estilo de vida estranho como um bebê adulto em tempo integral na vida real, ela disse que sempre agiu de maneira infantil e que por isso, todos estão sendo bem receptivos.

Depois de pesquisar a comunidade online, Paigey decidiu viver como um bebê adulto em maio de 2018 com o objetivo de normalizar o estilo de vida de outras pessoas que pensam da mesma forma.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.