Bebê de 5 meses morre em creche de SP e pais ficam desolados sem saber o que aconteceu; policia investiga

Ela não resistiu.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 23 de junho, foi anunciada uma triste notícia. Um bebê de apenas cinco meses morreu dentro de uma creche. O caso aconteceu na região de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. E de acordo com a prefeitura, a creche funcionava de forma irregular, não tendo autorização para ser mantida. Se tratava de uma creche particular. A creche era chamada de Escolinha Crisântemo.

ANÚNCIOS

O pai da vítima contou que a dona da creche o ligou e afirmou que seu bebê teria sofrido uma parada cardíaca e não teria resistido. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a morte da bebê foi confirmada.

“A Secretaria de Educação, no uso de suas atribuições, utilizou-se de todos os meios cabíveis e legais para interromper as atividades na Instituição”, comunicou a prefeitura, após o caso ter ocorrido.

ANÚNCIOS

Em meados de março, a creche foi interditada por estar tendo atividades, mesmo em meio a fase vermelha da pandemia, na qual nenhum estabelecimento deve funcionar.

E em 20 de maio, a vigilância sanitária realizou uma inspeção no local e confirmou que não se trata de um ambiente adequado para uma creche.

Ana Beatriz estava há apenas um mês na creche. Os pais ficaram sem entender a sua morte e estão muito tristes.

A Record chegou a tentar entrar em contato com a escolinha, mas não obteve nenhuma resposta por parte da instituição.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.