Bebê de 2 anos morre dentro de casa, mesmo com a supervisão da mãe e da irmã; cuidado nunca é demais

Ela não resistiu.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 10 de julho, uma família precisou passar por um momento devastador. O caso aconteceu em Sinop, na região do Mato Grosso. Uma bebê de apenas 2 anos de idade acabou morrendo fazendo algo que muitas crianças da idade dela gostam, explorando o ambiente.

ANÚNCIOS

Kamily Emanuele de Garcia, 2 anos, teve o seu corpo enterrado ainda nesta segunda-feira, dia 12 de julho.

De acordo com as informações inicias, ela morreu afogada. Kamily caiu na água. Os seus familiares ainda a tentaram socorrer, mas não conseguiram. Ela foi levada às pressas para a unidade de saúde mais próxima.

ANÚNCIOS

Segundo a Polícia Civil, a bebê estava junto com a sua mãe, e sua irmã mais velha, de 16 anos, quando caiu na piscina.

Kamily foi retirada da água por sua mãe, enquanto sua irmã mais velha ligou para os seus familiares, pedindo por socorro.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

Quando se trata de crianças pequenas, todo o cuidado é considerado pouco. Elas são muito curiosas e estão sempre buscando explorar o máximo possível. Porém, não possuem qualquer noção do perigo. E mesmo sob a supervisão de adultos, acidentes ainda podem acontecer, como foi o caso de Kamily.

ANÚNCIOS

O essencial é que existam grades de segurança para que um menor não consiga alcançar a piscina sem a ajuda de outros. Este é o recomendado, visto que afogamentos são comuns.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.