Bebê de 1 ano morre enquanto brincava no PR e causa comoção; prefeito lamenta falecimento

O bebê não conseguiu resistir e muitos lamentam toda a situação.

ANÚNCIOS

Na região do Paraná, ocorreu a morte trágica de um bebê de apenas 1 ano e nove meses, identificado pelo nome de Claudemar Gael Rodrigues. Por conta da situação, os moradores ficaram profundamente abalados.

ANÚNCIOS

O menino não resistiu após ter sido atropelado por uma moto. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, dia 16 de junho. O motorista, um jovem de apenas 22 anos, se distraiu ao observar um grupo de pessoas que estavam a cavalo.

Com a distração, infelizmente, ele atropelou o menino que estava brincando na rua com o seu carrinho. E apesar do socorro imediato ter acontecido e Claudemar ter sido levado às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ele não resistiu.

ANÚNCIOS

O bebê partiu e deixou um irmão gêmeo. No momento, a família toda se encontra de luto pela triste perda de uma criança que praticamente tinha acabado de chegar ao mundo.

Por conta da comoção gerada pelo caso, o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, manifestou publicou o seu pesar através das redes sociais. “Eu desejo muita força para a família do Claudemar Gael, em especial à mãe dele, Tamires“, disse ele.

A rede municipal de educação, que tinha o bebê como estudante, também lamentou a situação: ‘O céu ganhou um lindo anjo’, disseram eles.

Devido a triste situação, a comoção se espalhou de forma rápida nas redes sociais, onde a comunidade local aproveitou para expressar a dor e tristeza que estão sentindo, assim como para desejar forças para a mãe do bebê.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.