BBB24: Fogo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil provoca pânico entre os confinados – Vídeo

Restam apenas 11 participantes no BBB24.

ANÚNCIOS

E não é que o fogo do parquinho ultrapassou os limites e acabou literalmente se espalhando para a cozinha. Neste domingo (24), por pouco o fogo que teve início na cozinha mais vigiada do Brasil, não se transformou em uma tragédia.

Um incidente deixou alguns competidores do “BBB24” em estado de pânico. Enquanto preparavam alimentos, Davi e MC Bin Laden foram pegos de surpresa quando uma frigideira começou a pegar fogo.

ANÚNCIOS

Diante desse momento de perigo iminente, o motorista de aplicativo, que foi o primeiro a notar, agiu com prontidão para evitar uma tragédia. Quando viu as chamas, Davi alertou imediatamente Bin Laden e, em seguida, se apressou para extinguir o incêndio.

“Ei, pegou fogo! Pegou fogo, mano!”, se assustou Davi. Enquanto Bin Laden desativava o fogão, o membro do grupo Pipoca agiu prontamente e, com a panela em chamas, a levou até a pia, jogando água para extinguir o fogo.

Surpreendidos pela situação, Matteus, Alane e Betariz ficaram estáticos e apenas puderam observar toda a agitação de Davi e MC Bin Laden enquanto permaneciam sentados.

ANÚNCIOS

Bastante assustada, Alane perguntou como surgiram as chamas. Alegrete ressaltou que provavelmente o óleo estava muito quente e teria causado a combustão.

Nas redes sociais a maioria dos internautas elogiaram a atitude de Davi que prontamente controlou as chamas e realizaram alguns comentários, como por exemplo: Mas esse povo não seria nada sem o Davi nessa casa”, disse um usuário do X, (antigo Twitter).

ANÚNCIOS

Para quem vai sua torcida nesta edição do reality show global?

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.