BBB24: Fernanda fala em tirar a vida dos próprios filhos e produção entra em ação de imediato – Vídeo viraliza

O reality show está entrando em sua reta final?

ANÚNCIOS

A madrugada desta quarta-feira (20), dentro da casa mais vigiada do Brasil foi bastante tensa depois da eliminação de Raquele. A doceira foi convidada a deixar a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil com um índice de rejeição elevado, Raquele teve 87,14% da média dos votos.

Além de Raquele, estavam na berlinda na disputa da permanência no reality show global, Alane e Beatriz, que em momento algum correram o risco de serem eliminadas.

ANÚNCIOS

Os aliados de Raquele ficaram completamente sem chão com a partida, Giovanna foi uma das mais afetadas, ela havia prometido que desistira do BBB24 caso a doceira fosse eliminada.

No entanto, apesar do impacto que uma eliminação traz ao jogo de confinamento, um outro detalhe chamou a atenção dos espectadores que estavam ligados no que acontecia nesta madrugada.

No jardim da casa, Fernanda conversava com Pitel e fez uma revelação preocupante, tanto que a produção do BBB24 tomou uma medida drástica e cortou as imagens imediatamente.

ANÚNCIOS

Durante a o papo entre as aliadas do ‘Quarto Gnomo’, Fernanda afirmou que tem dias complicados e que nestas horas vem a vontade de tirar a vida dos próprios filhos, jogar um a um pela janela e ser presa.

A participante que vem sendo duramente criticada por algumas de suas opiniões polêmicas, foi mais uma vez bastante infeliz em sua fala; confira:

ANÚNCIOS

Você acha que Raquele merecia deixar o Big Brother Brasil 24 com tamanha rejeição?

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.