BBB24: Enquete UOL supreende ao apontar qual o participante é o mais odiado pelo público após eliminação de Michel

Qual o participante do reality é o seu preferido.

ANÚNCIOS

É fogo no parquinho e polêmicas nas redes sociais, assim está se desenrolando o game dentro da casa mais Brasil.

Na noite desta última terça-feira (5), aconteceu a 11ª eliminação do BBB24, desta vez quem foi o escolhido pelo público para deixar o reality show foi Michel que teve um alto índice de rejeição.

ANÚNCIOS

Após ser eliminado, Michel ficou sabendo com qual porcentagem de votos o levaram a eliminação e ficou completamente chocado e chegou a chorar com os 70,33% dos votos que recebeu.

Davi teve 28,73% dos votos e Alane não passou de uma figurante neste paredão e recebeu apenas 0,94% dos votos. Yasmin Brunet e Leidy Elin tiveram as reações mais inusitadas diante da permanência de Davi.

Este foi o paredão com o maior número de votos tornando-se o recorde desta edição com um total 224.381.203 de indicações. Após a partida de Michel o clima se mostrou muito desconfortável para os desafetos de Davi que não se importaram em demonstrar a decepção com a sua permanência na casa.

ANÚNCIOS

Yasmin Brunet chegou a deixar a produção do programa preocupada quando pediu para entrar no confessionário, a modelo já havia ressaltado por algumas vezes que deixaria o reality show.

O portal UOL promoveu uma enquete que aponta quem é o participante mais odiado da casa após a eliminação de Michel; confira:

ANÚNCIOS

Ao que parece Matteus, o jovem oriundo da cidade de Alegrete, que fica localizada no Rio Grande do Sul é o mais querido do público neste momento.

Categorias BBB

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.