Na madrugada desta quinta-feira (7), Yasmin Brunet enfrentou desconfortos durante a festa, manifestando intensas cólicas o que a deixou bastante desanimada.
Enquanto aguardava a equipe médica, deitada no sofá, a modelo foi abordada por Davi Brito. Notando seu mal-estar, o baiano se aproximou e ofereceu assistência ao perceber sua condição.
Entretanto, a influenciadora expressou gratidão pela preocupação, declinando da oferta de auxílio do colega. Posteriormente, em diálogo com Leidy, Yasmin Brunet compartilhou a gentileza de Davi.
A modelo ainda destacou que, embora o motorista de aplicativo estivesse acompanhado por Beatriz, foi apenas Davi quem se interessou pelo seu bem-estar.
No entanto, ao elogiar a conduta do colega, Yasmin Brunet também expressou críticas. Ela observou que o modo de atuação de Davi no jogo pode ser questionável e “escroto”, mas reconheceu que, fora do contexto do programa, ele foi um dos poucos a demonstrar preocupação genuína por ela.
Nas redes sociais a tentativa de Davi de auxiliar Yasmin Brunet logo viralizou e ele foi muito elogiado. “O Davi é um cara que chega muito forte no jogo porque ele quer muito ganhar, mas não dá para ignorar que ele também é um ser humano muito generoso e gentil”, ressaltou uma internauta.
Muitos espectadores do BBB24 fizeram questão de relembrar quando Yasmin julgou Davi quando ele adoeceu. A modelo chagou a dizer que o motorista era mal caráter e que fingiu estar doente pois estava perto do paredão no qual ele estava.
Ver essa foto no Instagram
Davi segue de cabeça erguida enfrentando seus desafetos e ganhando cada vez um maior número de fãs em todo Brasil.