A vigésima terceira edição do BBB se tornou um ‘caso de polícia’ após a jogadora Key Alves confessar que testemunhou um assassinato.
Desde então o nome de Key Alves se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, junto com pedidos de que ela se apresente o mais rápido possível na Justiça para prestar depoimento.
Tudo começou quando Cara de Sapato falou sobre o assassinato do seu grande amigo Leandro Lo, que aconteceu em agosto de 2022, durante uma balada.
Key Alves que estava no quarto e ouviu a conversa deixou o local e seguiu para a cozinha, pouco depois ela conversou com Cara de Sapato e afirmou que estava no local onde o assassinato aconteceu e que viu tudo.
“Foi na minha frente, eu vi tudo”, afirmou ela. Nesse momento, Antônio teve uma crise de choro e precisou ser amparado pelos colegas de confinamento.
Após a fala de Key, amigos de Leandro Lo e de Cara de Sapato e outros lutadores passaram a pedir nas redes sociais “Justiça por Leandro”, entre eles o lutador Marcus Buchecha.
Leandro Lo estava assistindo um show em um clube localizado na zona sul de São Paulo, quando foi alvejado com um tiro na cabeça, disparado por um policial militar.
Testemunhas afirmaram que o lutador havia discutido com um homem e o imobilizou na tentativa de contê-lo.
O atirador que foi identificado como o policial militar Henrique Otávio Oliviera Velozo, teria se acalmado, contudo, assim que Leandro Lo o soltou e se virou para seguir até os amigos foi alvejado a queima roupa.
A Key foi falar que viu o Leandro Lo ser assassinado na frente dela… acho que vai ser intimada a depor hein?! pic.twitter.com/WDj5URnOiq
— Ana Paula (@anapaula_apob) February 5, 2023
Velozo está preso, mas ainda não foi a julgamento.