Thiago Abravanel participou da edição de 2022 do Big Brother Brasil e saiu do programa após desistir. O ator fez uso do “botão da desistência”, criado pela produção do programa para evitar as “ameaças” de desistência que sempre marcaram o programa.
Depois do ator, ficou o questionamento do público sobre quem desistiria do programa nesta edição. Pois a resposta foi encerrada depois que Bruno Gaga decidiu apertar o botão nesta sexta-feira, abandonando a disputa.
A decisão do brother gerou reações diferentes na web. Enquanto muitos internautas defendem que Bruno devia mesmo ter pensado em sua saúde mental naquele momento, outros acreditam que não vale a pena desistir do programa. Veja a seguir o que ele falou.
Em meio a todas as divergentes reações da web, quem decidiu se manifestar sobre o assunto foi Tiago Abravanel. O ator entrou ao vivo no instagram e mandou uma mensagem de apoio para Bruno.
“Vocês sabem que não é fácil. Vocês nem imaginam o quanto é difícil. O Brasil inteiro viu que o Gaga não estava bem e que bom que ele conseguiu ter força para entender a hora de parar. Muitas vezes a gente fica só pensando no jogo, mas somos seres humanos acima de qualquer coisa“, declarou.
Com a saída do brother, a produção do programa poderia ter escolhido um substituto, mas não deve fazer isso. O programa agora deve se adaptar para não prejudicar a data prevista para o fim do programa.
Bruno já vinha dando sinais de cansaço mental e emocional, por isso desistiu do programa.