A estreia da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil foi do jeito que o fã ‘raiz’ gosta, acorrentados, prova de resistência valendo imunidade e o tão esperado paredão falso, ou seja, o ‘Big Boss’ chegou quebrando tudo.
Animados com a primeira prova do reality show global, os moradores da casa mais vigiada do Brasil se mostraram competitivos e aguerridos.
A prova exigia concentração e muita força de vontade para enfrentar as condições adversas as quais eles foram submetidos.
A dupla que apertava o botão primeiro quando surgia um dos produtos da Globoplay tinha o direito de ficar descansando por alguns minutos, enquanto os demais eram castigados em uma salinha, com água, espuma, uma espécie de “geleca”, além de um ventilador de alta potência que provocava muito frio.
Com cerca de doze horas de duração, as duas duplas que chegaram na final foram:
- Bruna Griphao e Larissa;
- Fred e Ricardo.
Os vencedores foram Fred e Ricardo, que vibraram muito com a vitória, até mesmo porque o sonho de todo participante é se manter longe do paredão principalmente na primeira semana.
Vale ressaltar que Bruna Griphao e Larissa mandaram muito bem e acabaram desclassificadas da prova por causa de um descuido.
Como Tadeu Schmidt já havia informado, as duas primeiras duplas eliminadas perderiam o direito de participar da prova do líder que acontecerá na próxima quinta-feira (19).
As duas duplas que estão fora da prova do líder são:
- Tina e MC Guimê;
- Cristian e Marvvila.