BBB23: participante confessa que foi abusado aos 13 anos e deixa jogadores em choque

O participante relatou que o abuso foi cometido por um técnico de futebol quando ainda era pré-adolescente.

ANÚNCIOS

No BBB23, da Rede Globo, Ricardo abriu o coração e fez uma dura confissão para Bruna Griphao e Cezar Black. O rapaz cortava o cabelo com o apoio do cantor quando confessou ao trio um grave crime que sofreu quando ainda era criança.

ANÚNCIOS

Segundo ele, quanto tinha apenas 13 anos de idade, foi vítima de um abuso cometido por um treinador de futebol. Essa é a segunda vez que Ricardo conta a história, garantindo ter repetido o mesmo relato dentro da piscina para outros brothers há alguns dias.

“Mano, eu já fui abusado”, começou ele, deixando Bruna Griphao e Cezar Black em estado de choque. “Eu fui abusado quando era criança por um treinador de futebol quando eu tinha 13 anos de idade”, acrescentou em profunda emoção.

ANÚNCIOS

O brother lamentou por ter dado risadas de uma piada momentos antes, a qual, em determinado instante, lhe trouxe a memória do abuso. O teor da história não foi revelado, mas deixou Ricardo temporariamente abalado.

“Eu ‘tava’ rindo de um negócio que, quando me toquei, já foi tarde. Foi uma piada que de que a gente ‘tava’ rindo de um vídeo”, explicou. “Minha vontade foi de sumir”, desabafou na sequência.

Com a palavra, Bruna Griphao elogiou a postura de Ricardo por ter compreendido que a piada não seria digna de riso por retratar algo polêmico.

Na sequência, a atriz recordou das palavras que ouviu de Gabriel Tavares, com quem viveu um affair no programa, insinuando que o rapaz “só falava besteira”. Cabe relembrar que o tiktoker foi duramente criticado por ter vivido um relacionamento considerado tóxico com a loira, sendo determinante para a sua eliminação.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.