Desde a noite do último domingo (22), que o nome de Bruna Griphao é um dos mais citados nas redes sociais.
A atriz que é uma das participantes do ‘Camarote’, da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, ficou em choque após Tadeu Schmidt alertar a ela e a Gabriel Tavares sobre o relacionamento tóxico que eles vinham construindo dentro do reality show.
Algumas falas e atitudes de Gabriel em relação a Bruna provocaram muita revolta nas redes sociais e a direção do programa resolveu intervir para impedir a continuação de uma relação abusiva.
Confira a mensagem de Tadeu:
Relacionamento abusivo no #BBB23. Tadeu manda recado para Bruna e Gabriel. pic.twitter.com/AlAxOGqZ4U
— Bruno Guzzo® (@brunoGUZZO) January 23, 2023
O empresário Paulo Orphao, pai de Bruna, vem se mostrando cada vez mais preocupado com a situação que a filha vem vivendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Paulo afirmou que a filha precisa de ajuda, um pedido de socorro de um pai aflito com o que está vendo no reality show.
“Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou abusador”, disse ele.
Paulo também revelou que pediu a Deus para que Gabriel aprenda com os erros que cometeu e que nunca mais trate uma mulher da maneira que ele tratou Bruna.
Na noite desta segunda-feira (23), durante o Jogo da Discórdia, Gabriel foi seriamente criticado pelos demais colegas sobre o tratamento que ele deu a Bruna.