Marvvila foi assunto neste último fim de semana graças a sua movimentação no BBB23. A cantora acabou no paredão e foi muito criticada por isso, já que teve a chance de evitar a situação e não aproveitou.
Acontece que a cantora não quis votar em Larissa, o que teria sido suficiente para que ela própria não fosse ao paredão. No entanto, Marvvila optou por votar em Amanda e acabou sendo indicada pelo líder, que precisou desempatar.
Nas redes sociais, a decisão foi duramente criticada. Acontece que não é apenas o público que anda incomodado com o jogo da cantora. Antes da formação do paredão, a mãe de Marvvila já tinha cobrado da filha.
Claudia Bonfim, mãe da cantora, deu entrevista ao Notícias da TV e explicou sua interpretação das ações da filha. Bonfim explicou que sempre orientou os filhos a evitar conflitos e atritos desnecessário.
“Pensei que a Marvvila tivesse mudado com os anos, mas, assistindo ao programa, percebi que carregou esses ensinamentos“, explicou. A matriarca, mesmo entendendo a filha, pontuou que era preciso mais posicionamento.
“No jogo, ela engole muito, guarda para si mesma e isso não é bom. Tem que se posicionar, falar, doa a quem doer. Não tem que se importar se vai ferir alguém“, opinou a matriarca.
Bonfim ainda criticou o rótulo de “planta” que o público acabou dando à Marvvila. A matriarca defendeu a filha e afirmou ter orgulho da mulher que a artista se tornou.