A corrida pelo prêmio do BBB23 terminou nesta terça-feira (08) para a jogadora de vôlei Key Alves. A atleta foi eliminada com 56,76% dos votos, em um paredão contra Sarah Aline e Domitila Barros.
Key foi a oitava eliminada do programa, que teve ainda a desistência de Bruno Gaga. A atleta vinha enfrentando uma onda de críticas do público, especialmente por algumas declarações feitas no programa.
A atleta foi indicada ao paredão pelo cantor Mc Guimê, que atendeu o Big Fone. O líder da semana, Fred Bruno, indicou Sarah Aline. Já a casa indicou Domitila, que acabou emparedada mais uma vez. Veja o vídeo a seguir.
Sarah Aline foi quem teve a segunda maior rejeição no paredão, ficando com 41,92% dos votos. Já Domitila teve um desempenho pouco expressivo, o que é positivo, com apenas 1,32%.
Key ainda não sabe, mas sai do programa com alguns incêndios para apagar. A atleta foi bastante criticada pela exposição de homens com os quais já se envolveu, por declarações sobre a relação com colegas de time, além de estar envolvida no caso de intolerância religiosa.
Com 56,76% dos votos, Key Alves é eliminada do #BBB23! #RedeBBB pic.twitter.com/AgWWBbTezF
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 8, 2023
No entanto, o que realmente deve preocupar a atleta é o risco de ser denunciada por mentir a respeito da morte do lutador Leandro Lo, depois de afirmar que testemunhou o crime.
Por fim, Key ainda deve se encontrar com Gustavo, com quem viveu um affair no programa, para definirem se vão ou não dar uma chance ao romance.