A noite de sábado (25) não terminou com o desfecho que o casal Guskey, ou seus fãs, desejavam. O brother acabou eliminado, em confronto com Domitila e Fred Nicácio, contra quem protagonizou um episódio que deu o que falar.
Gustavo foi acusado de intolerância religiosa, assim como Cristian e Key Alves. O brother acabou eliminado com a segunda maior rejeição da edição, com mais de 70% dos votos em um paredão triplo.
Dentro do programa, quem reagiu de forma bastante enérgica a eliminação de Gustavo foi Key Alves, com quem ele vivia um affair. Chorando bastante, ela chegou a declarar guerra contra Guimê, que foi quem indicou o brother ao paredão.
Fora da casa, mas com a mesma energia da jogadora de vôlei, sua irmã gêmea, Keyt Alves, também subiu o tom. Em comentário deixado na página de Gustavo, Keyt chegou a insultar quem votou pela sua saída.
“Você foi incrível, cunhado. Bora viver a vida aqui, porque lá dentro quem julga não são os que vivem juntos, são os podres e influenciados aqui de fora”, disparou. O comentário foi alvo de críticas.
Logo após a eliminação, Gustavo ainda parece estar processando tudo que aconteceu no programa. O brother chegou a desativar sua conta no Instagram, depois de ser questionado sobre o episódio de intolerância religiosa.
Após assistir o momento, Gustavo tentou transferir a responsabilidade das declarações para Cristian e se desculpou, afirmando que não foi essa a criação que recebeu da mãe.