Gabriel Fop foi um dos convidados do Domingão com Huck e, como era de imaginar, não escapou de questionamentos sobre seu relacionamento com Bruna Griphao. Os dois se envolveram no BBB23, mas a relação terminou mal.
Quem acompanha o reality viu que Fop foi duramente criticado e acusado de ser tóxico em sua relação com Griphao. O rapaz, que é modelo, chegou a declarar que daria “cotoveladas” na cara do então affair.
Com a situação se tornando cada vez mais preocupante, Fop acabou sendo alvo de uma “chamada” histórica. Tadeu Schmidt repreendeu o modelo na frente de todo mundo, no programa ao vivo, sobre o comportamento.
Neste domingo (12), durante a entrevista, Fop falou sobre o assunto e afirmou ter reconhecido seus erros. O modelo afirmou ter ficado envergonhado com o “puxão de orelha”, mas que passou a refletir.
“Eu olhei para dentro, refleti sobre os meus erros, assumi, me arrependi, fiquei extremamente envergonhado. Mas acredito que o processo [de mudança] está acontecendo“, declarou ao ser questionado.
Gabriel Tavares, que atende por Fop como apelido, ainda revelou ter sido demitido de seu emprego formal. Ele explicou que era administrador e fazia bicos como modelo, mas que acabou sendo demitido.
Ao mesmo tempo, Gabriel se mostrou grato pelas oportunidades que tem recebido após o programa. Embora tenha perdido seu emprego “real”, Fop passou a receber mais convites para modelar e isso tem sido algo positivo, conforme demonstrou no programa.