Fred Nicácio integra o camarote do BBB23 e possui uma história de superação, conforme narra. O médico, que também é fisioterapeuta e apresentador, já afirmou ter sido abandonado pelos pais depois de se assumir homossexual.
Nicácio, inclusive, afirma que teve dificuldades financeiras para concluir a Faculdade de Medicina, precisando até mesmo contar com ajuda de amigos. A história já foi contada no programa, mas acabou sendo rebatida fora do reality.
Phillip Nicácio se manifestou após ver a repercussão das afirmativas do irmão. O rapaz negou que Fred tenha sido abandonado, mas confirmou que hoje o famoso não tem mais uma relacionamento com a mãe.
“Como que minha mãe abandonou ele no meio da faculdade se ela estava na formatura dele? Tem foto dela, da minha esposa, do meu filho e do Fábio (marido de Fred) no álbum dele“, questionou.
Sem dar detalhes do motivo, Phillip afirmou que apenas ele e o pai deles não esteve presente na formatura. Phillip então confirmou que o irmão e a mãe não se falam mais, mas afirmou que o afastamento se deu por decisão do próprio Fred.
Fred já tinha falado sobre sua história antes mesmo de entrar para o programa. Em outras ocasiões, ele já havia confirmado não ter um bom relacionamento com os familiares.
Quem confirmou, publicamente, a versão do famoso foi um professor da faculdade. “Fred quase não se formou em medicina pois sua família, após descobrir sua orientação sexual, se negou a continuar pagando as mensalidades”, declarou o docente, identificado como José Fernandes Villa.