Colônia de férias? Desta vez o primeiro dia de confinamento da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil não teve cantoria e ares de acampamento religioso como aconteceu no BBB22, e que deixou os fãs e seguidores do reality show muito irritados.
A entrada dos moradores da casa mais vigiada do Brasil aconteceu durante a última segunda-feira (16) e logo de cara tanto os participantes, quanto os espectadores já foram surpreendidos ao se darem conta que eles estavam presos uns nos outros.
Este tipo de dinâmica gera um grande estresse por causa da dificuldade de fazer coisas simples do dia a dia, e Tadeu Schmidt já avisou que eles irão ficar assim nos próximos dias.
Noite de confraternização? Que nada! ‘Bora’ fazer a primeira prova de resistência do BBB23, que exigiu muita concentração e força de vontade para enfrentar o desafio que dava imunidade para o próximo paredão para a dupla vencedora, além de um prêmio de R$ 10 mil para cada um e uma assinatura da Globoplay por 10 anos.
Com ‘sangue’ nos olhos uma dupla que se destacou logo no início da prova foi formada por Gustavo Benedeti e Key Alves, e a força do “agroboy” e da jogadora de vôlei passou a incomodar.
Em um certo momento da prova por um erro técnico da produção, Gustavo e Key foram eliminados, após uma breve conferência eles foram chamados para continuar participando da disputa e o fazendeiro já chegou alfinetando Bruna Griphao: “Chupa, por**”, gritou ele.
De imediato a atriz perguntou se ele estava se referindo a ela e logo Gustavo respondeu: ”É! O cowboy não tinha saído? O cowboy voltou, minha filha!”, bradou o brother.
Alguns segundos depois a atriz conversava com os colegas e mostrou que estava irritada com o cowboy: “Vontade de esfolar a cara dele”.
É disso que o Brasil gosta. BRIGUEM!!! #BBB23 pic.twitter.com/usbRd1WGgD
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) January 17, 2023
Os vencedores da prova foram Fred e Ricardo, em segundo lugar ficaram Bruna Griphao e Larissa.