Após ter o nome envolvido em uma série de publicações nas redes sociais, Jair Renan quebrou o silêncio sobre a relação com Gabriel Tavares, que está na Casa de Vidro, tentando vaga para o BBB23.
Acontece que o rapaz, assim que teve o nome confirmado, passou por uma espécie de pente fino da opinião pública. Internautas logo perceberam que o perfil de Gabriel era seguido por Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Gabriel acabou sendo questionado sobre a suposta relação com o filho 04 e negou conhecer Jair Renan. Segundo Tavares, ele não segue Renan de volta e não o conhece. “Deve gostar do meu conteúdo”, ponderou o rapaz.
No entanto, Renan acabou se manifestando pelas redes sociais e desmentiu Gabriel. O 04 afirmou que, sim, era seguido por Gabriel, acusando ainda o candidato ao BBB23 de “se vender”. Jair Renan ainda sugeriu que o rapaz tenha feito teste do sofá.
“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, disparou Renan. O herdeiro do ex-presidente também deixou de seguir o perfil de Gabriel.
A reação de Renan acabou alimentando ainda mais dúvidas do público sobre as versões de cada um. Também de dentro da Casa de Vidro, Gabriel fez o L com as mãos, sugerindo ter votado em Lula.
A exposição é inevitável para quem deseja entrar no BBB23, mas os julgamentos acabam vindo junto. Quem sentiu na pele foi Giovanna, que também está na Casa de Vidro, e chorou ao descobrir que estava sendo “cancelada”.