BBB23: Bruna revela já ter vivido relacionamentos abusivos no passado: ‘podia ter morrido’

Atriz acabou tendo momento de choro após recado de Tadeu.

ANÚNCIOS

Bruna Griphao e Gabriel Fop são o grande assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (23). Os dois vinham vivendo um relacionamento dentro do BBB23, mas a relação aparentemente chegou ao fim na noite de domingo (22).

ANÚNCIOS

Acontece que o envolvimento dos dois vinha sendo amplamente criticado pelo público, que chegou a puxar mutirão pela expulsão do modelo. No domingo, Tadeu acabou chamando a atenção dos brothers em relação a algumas situações.

O modelo vinha sendo criticado pela postura agressiva que vinha tendo com a atriz, chegando a afirmar que daria “cotoveladas” na boca dela. O apresentador acabou pontuando esses momentos, o que resultou nos dois decidindo pelo afastamento.

ANÚNCIOS

Horas depois de receber o recado, Griphao acabou conversando com aliados no jogo e revelou que já viveu relacionamentos abusivos antes. A atriz explicou que, em comparação com ex-namorados, Gabriel era “um príncipe”.

Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada. As coisas que eu passei foram bem pesadas, e acho que eu tinha que ter resolvido isso antes de entrar aqui. Eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era“, contou.

A atriz revelou os detalhes sobre alguns relacionamentos do passado e como chegou a ser agredida física e psicologicamente. Griphao ainda explicou que, por conta disso, tem dificuldade em perceber os sinais.

ANÚNCIOS

Bruna recebeu apoio de Aline, que também chegou a aconselhar Gabriel sobre o comportamento demonstrado ao longo da primeira semana.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.