Bruna Griphao esquentou o clima do BBB23 nesta segunda-feira (27) ao lado de Ricardo. Os dois se desentenderam e houve fogo no parquinho, com a briga chegando a envolver outros brothers, como Key Alves.
Acontece que a situação acabou ganhando tons ainda mais dramáticos quando Bruna, sem querer, deu um tapa no rosto de Amanda. A sister gesticulava no momento em que falava, quando acertou a sister.
O tapa teria deixado uma marca no rosto da profissional da saúde, o que gerou revolta entre os participantes. Fred Nicácio e Key Alves chegaram a pedir pela expulsão da atriz. O clima ficou bastante tenso.
A briga aconteceu durante uma ação patrocinada, na qual a atriz acabou se incomodando com a atitude de Ricardo. Quando foi cobrar o brother, Bruna acabou irritando Ricardo, que se defendeu.
Os dois engajaram em uma discussão acalorada, com direito a gritaria e muitos gestos. Aparentemente, o tapa foi sem querer. Durante a transmissão ao vivo, a câmera cortou para o atrito e não mostrou o tapa.
Alface chegou a dizer que o tapa havia sido sem querer, mas Nicácio e Key Alves argumentaram usando a expulsão de Maria, em edição anterior. A atriz acertou com o balde na cabeça de Nathália e, mesmo alegando ter sido um acidente, foi expulsa.
A própria Amanda chegou a afirmar que o tapa tinha sido sem querer. Ela recebeu apoio de Fred Nicácio, que também é médico.