A noite de ontem (22) foi marcada pela formação do primeiro paredão do BBB23. No entanto, antes da votação, Tadeu Schmidt tirou alguns minutos para conversar com os participantes. O apresentador repercutiu o relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Fop.
Tadeu não repercutiu o que vem sendo discutido pelo público, que chegou a puxar mutirão pela expulsão de Gabriel. O apresentador usou falas e comportamentos de dentro da casa para dar, como chamou, “um toque”.
“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde (…) Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados“, disparou.
Tadeu citou duas frases, ditas por Tina e Cara de Sapato, para fazer a declaração. Depois disso, chamando Gabriel diretamente, o apresentador o repreendeu pela “brincadeira” de que daria uma cotovelada no rosto de Bruna, com quem vinha vivendo um affair.
O toque dado pelo apresentador dividiu opiniões, já que parte do público interpretou a intervenção como um tipo de informação externa. Por outro lado, muitos defenderam que a atitude foi necessária para evitar que a situação se agravasse ainda mais.
Depois do toque, Bruna e Gabriel chegaram a conversar e decidiram se afastar dentro do jogo. O brother chegou a chorar, enquanto Bruna, por algumas vezes, chegou a assumir a responsabilidade.
A situação repercutiu entre o público, que já vinha se queixando do casal.