No último sábado (4), a jogadora de vôlei Key Alves, participante da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, afirmou para Cara de Sapato que estava no mesmo local e que testemunhou o assassinato de Leandro Lo.
O jovem lutador foi assassinado em agosto de 2022, durante um show que acontecia em um clube na cidade de São Paulo.
Leandro Lo, era lutador de jiu-jítsu e amigo de Cara de Sapato. Após Key afirmar que viu o policial militar identificado como Henrique Otávio de Oliveira Velozo, atirar na cabeça da vítima, Cara de Sapato teve uma crise de choro. Veja a seguir o que o advogado falou.
A fala de Key Alves ganhou uma enorme repercussão e nas redes sociais amigos de Leandro Lo passaram a pedir que Larissa preste depoimento sobre o que disse ter visto.
Nesta segunda-feira (6), o advogado de defesa do suspeito Henrique Otávio de Oliveira Velozo, protocolou na Justiça uma petição para que Key Alves preste depoimento.
“Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante KEY ALVES, requer seja a mesma intimada – com urgência – para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, diz a petição assinada pelo advogado do PM, Claudio Dalledone Jr.
O advogado da família de Leandro Lo, afirmou que o depoimento de Key Alves pode ajudar no processo que ainda não foi julgado.
O PM Henrique Otávio de Oliveira Velozo, se entregou a Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo e está preso à disposição da Justiça.