Vyni é um dos participantes que está confinado dentro da casa do BBB22. E atualmente, o brother ainda corre o risco de sair do programa, pois está no paredão. Agora, o público irá decidir quem deve permanecer na casa entre Vinicius, Pedro Scooby e Gustavo.
Vyni está tendo uma participação considerada um tanto que polêmica dentro do Reality Show, pois muitos afirmam que esperavam mais do brother desde que ele entrou no confinamento. Contudo, ele parece ter se dedicado ao extremo em relação a sua amizade com Eliezer. Muitos afirmam que o bacharel em direito está apaixonado pelo empresário, porém, isso claramente não é correspondido, visto as insistências de Vinicius.
E ainda foi revelado que Vyni apenas se revelou homossexual momentos após ter deixado a sua casa para participar do BBB22. E agora, sua equipe precisou se manifestar publicamente pedindo mais respeito, pois Vinicius está sendo vítima de um crime.
Desde que ele foi indicado ao paredão, o brother tem sofrido cada vez mais ataques homofóbicos que são considerados crimes pela lei brasileira.
“Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento”, disseram os administradores, em sua página.
Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam. #FicaVyni
— Vyni (@vyniof) March 14, 2022
A equipe de Vyni se mostra a favor da saída de Gustavo, visto que foi ele o responsável por puxar o brother diretamente para a berlinda.