Os jogadores que ainda estão na disputa do Big Brother Brasil 2022 não estão nada satisfeitos com as brincadeiras preparadas pela produção do programa. Nesta terça-feira (19), uma ordem dos diretores exigiu que os brothers arrumassem as suas malas, sem que detalhes sobre o motivo fossem dados. Em verdade, o objetivo era justamente deixá-los confusos, gerando entretenimento ao público.
Douglas Silva, em conversa com Eliezer durante a tarde, não escondeu o seu temor e a sua indignação com Tadeu Schmidt. Segundo ele, a palavra do apresentador perdeu o seu valor, tendo em vista o desencontro de informações que estão deixando os jogadores confusos, passando um verdadeiro sufoco na casa.
“Já tinha a imagem na minha cabeça da festa de quarta, mas já saiu tudinho. Tadeu me dá parabéns pelo Top 5 e agora não acredito mais. Sua palavra não está valendo de nada. Ficar passando por esse sufoco aqui”, iniciou o participante, expondo toda a sua insatisfação.
Mais cedo, Arthur Aguiar chegou a tecer especulações sobre os motivos pelos quais a produção do programa teria solicitado aos brothers que fizessem as suas malas. Ele acredita na hipótese de que as últimas mulheres eliminadas, em verdade, tenham participado de um paredão falso, ao passo que os homens que seguem na casa tenham sido os verdadeiros eliminados, sendo uma decisão tomada pela direção para que crescem erroneamente que estivessem bem na disputa. Os outros jogadores, do mesmo modo, seguem encucados com a ordem dada pela direção, a qual ainda não foi esclarecida.