BBB22: Pai de Maria choca ao afirmar o que a filha precisa fazer na ‘cama’ para ficar calma: ‘mais vezes’

É fogo debaixo do edredom.

ANÚNCIOS

O comportamento da atriz e cantora Maria vem surpreendendo os brothers e os fãs do Big Brother Brasil 22, principalmente depois do último jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (7), quando a sister se mostrou até mesmo grosseira ao se dirigir ao se desafeto Arthur Aguiar.

A jovem que já mostrou que não tem o hábito de levar desaforo para a casa e algumas vezes já se mostrou irritadiça com os colegas de confinamento.

ANÚNCIOS

Seu jeito de agir diante de algumas situações passou a impressão de que a atriz é arrogante e soberta, por isso vem se destacando como uma das possíveis vilãs da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil que finalmente parece que despertou para o jogo.

Diante das críticas que Maria vem sofrendo principalmente nas redes sociais, o gari e massoterapeuta Carlos Câmera, de 50 anos, pai da sister, resolveu defender a herdeira.

Carlos concedeu uma entrevista para o jornal ‘Extra’, onde ele afirmou que a filha não é arrogante, para o pai de Maria, ela está apenas jogando, colocando as cartas na mesa e testando seus limites dentro de um game que vale um prêmio de 1,5 milhão de reais.

ANÚNCIOS

Em relação a Maria estar sempre irritada e por vezes mal-humorada Carlos afirmou que a filha precisava passar mais tempo embaixo do edredom com Eliezer.

“Ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma”, disse o pai de Maria, em referência a ‘ficada’ dela com Eliezer.

O massagista revelou que os ataques cruéis que a filha está sofrendo nas redes sociais não faz parte do jogo e que é muito dolorido testemunhar tanta maldade.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.