A última noite de terça-feira (1º), foi marcada por muita tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil e fora dela também.
A segunda eliminação do BBB22 contou com recorde de votos, torcidas em polvorosa para defender seus brothers preferidos, estavam disputando a permanência no game, Jessi, Natália e Rodrigo, que de tanto querer jogar foi convidado a sair da competição.
A formação do paredão que aconteceu no último domingo (30), foi bastante tensa, os três emparedados sentiram o baque do peso da berlinda e seus familiares também.
Na noite da última segunda-feira (31), teve o jogo da discórdia com troca de farpas entre os confinados e um dos pontos altos da brincadeira foi o enfrentamento entre Eslovênia e Natália que não estão se ‘bicando’ há muito tempo.
Mãe de Natália é socorrida às pressas após passar mal
Dona Daniela, mãe de Natália, já tinha falado da tensão que vem vivendo desde que a filha entrou na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, que a vida da família mudou completamente.
A mãe dela revelou que tem dormido poucas horas e que chora muito ao ver a filha sendo julgada dentro do game.
Segundo o jornalista Bruno Tálamo do programa ‘A Tarde é Sua’, após o resultado do paredão, dona Daniela começou a se sentir mal, ela passou a ter dificuldade para respirar e precisou ser levada às pressas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
“Depois do paredão, de toda aquela tensão que ela estava vivendo, ele sofreu uma crise de ansiedade, com direito a falta de ar e foi levada às pressas a uma unidade e pronto atendimento de Belo Horizonte”, afirmou o jornalista
Dona Daniela está bem e Natália continua dentro do BBB22.