O advogado Gustavo, que estava na casa de vidro junto com a digital influencer Larissa, receberam o aval do público para entrarem de uma vez por todas para a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
A entrada dos dois aconteceu na noite deste domingo (13), pouco antes da formação do paredão e se mostraram muito felizes com a possibilidade de disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais.
Quem acompanhou Gustavo dentro da casa de vidro pode perceber que ele é bastante seguro e que entrou no game disposto a tudo, seu ar arrogante pode ser um empecilho para que ele chegue longe na competição, mas o que a produção do BBB22 mais queria era que com a entrada do casal o clima esquentasse e mudasse os rumos do jogo.
Na manhã desta segunda-feira (14), Gustavo detonou os colegas do quarto Grunge onde ele passou a noite.
Segundo o advogado, o quarto fede o tempo todo por causa da quantidade de peidos que os confinados soltam durante a noite.
“Não sei vocês, mas naquele quarto rolou uma sinfonia de peidos hoje”, afirmou Gustavo.
O ex-morador da casa de vidro elegeu Lucas como o que mais peida durante a noite, porém, afirmou que ninguém dentro da casa, ninguém vai conseguir “cagar” mais do que ele.
“Preciso falar que o Lucas é o ‘Mr. Peido’. Eu sou o ‘Senhor Cocô’. Ninguém vai cagar mais que eu aqui, nesta casa”, prometeu o advogado.
Que conversa é essa logo pela manhã? Gustavo e Larissa entraram para o BBB22, mas vale ressaltar que não foi com uma porcentagem avassaladora.