Nesta segunda-feira (7), além do clima tenso por causa da formação do terceiro paredão do BBB22, o estado de saúde de Eslovênia também causou muita preocupação.
Há cerca de uma semana após as redes sociais pressionarem a produção da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, após alguns participantes apresentarem sintomas condizentes com os da Covid-19, todos os confinados passaram por exames e segundo a emissora carioca todos testaram negativo.
“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso”.
Entretanto, nesta segunda-feira, Eslô afirmou para os colegas de confinamento que não estava se sentindo bem, a ‘ficante’ de Lucas reclamou de dor de cabeça, dor no corpo, dor de garganta e durante a tarde ele apresentou febre. Vale ressaltar que estes também são os sintomas da nova cepa conhecida como ômicron.
Após um curto período de tempo, a sister foi chamada para comparecer ao confessionário, lá ela foi atendida por uma equipe médica que se mantem de plantão para atender qualquer tipo de emergência em relação a saúde dos brothers.
Logo após a consulta, Eslô deixou o confessionário, fez uma refeição e foi se deitar, nenhuma informação foi repassada para os demais confinados ou para a imprensa. É evidente que os fãs do programa e os próprios confinados ficaram preocupados com o estado de saúde da sister.
Eslô acabou de ser chamada para o atendimento médico. Ela não estava se sentindo muito bem. #BBB22
— Eslô Marques 🇸🇮 (@eslomarques) February 7, 2022
Eslô foi a responsável pela dura punição que todos levaram no último sábado (5), após a miss Pernambuco quebrar uma câmera que estava no cenário da festa, próxima da pista de dança. Eslô perdeu 200 estalecas e os demais perderam 100 estalecas, além de ouvirem uma dura bronca do Big Boss.